A porta é estreita!

Em um time de futebol nem sempre todos são destacados, quando um jogador tenta exercer uma função qual não tenha nem mesmo um pouco de fluência, logo causa problemas aos demais, até mesmo divisão, afastamento, as vezes apenas é colocado na reserva pra observar, ainda que continue treinando. O treinador, ou o conselheiro, ou animador ou consolador, dependendo de cada circunstâncias, estará ali pera levar o time até a taça.
Alguns são removidos mesmo conhecendo os bons atributos do time e a recompensa da vitória, alguns saem por que não querem aceitar o feedback do treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas